Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Discreto em passagem no Brasil, Di Santo começa bem a temporada 2021

Discreto em passagem no Brasil, Di Santo comeca bem a tempoada 2021-Futebol-Latino-05-04
Foto: Divulgação/San Lorenzo

A mudança de ares onde o centroavante argentino Franco Di Santo deixou a equipe do Atlético-MG para desembarcar no San Lorenzo parece, nos primeiros jogos válidos pela temporada 2021, estar dando os frutos que o torcedor do Ciclón espera.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Riquelme negocia com astro sul-americano, afirma presidente do Boca; saiba mais
Após serem barrados, Dybala, Arthur e McKennie são reintegrados na Juventus

Depois de fazer apenas um jogo nas partidas da temporada anterior, Di Santo já conseguiu emendar uma boa sequência onde contabiliza seis gols, uma assistência além de duas participações importantes em tentos segundo levantamento do próprio San Lorenzo.

Com isso, as aparições do avante de 31 anos de idade totalizam incríveis nove participações diretas em gol da equipe que marcou dez vezes em jogos válidos pelo calendário futebolístico de 2021.

A notícia não poderia vir em melhor já que, na próxima terça-feira (6), o Ciclón inicia uma disputa de suma importância no aspecto de planejamento do clube para o restante do ano. Às 21h30 (horário de Brasília), no Nuevo Gasometro, o time argentino joga diante do Santos pelo confronto de ida na última fase antes dos grupos da Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©