Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Distante da seleção mexicana, Chicharito garante que segue à disposição

chicharito-minimiza-estreia-sem-gols-na-mls-tenho-muito-o-que-me-adaptar-Futebol-Latino-01-03
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

Com a longa ausência do atacante Chicharito Hernández da seleção mexicana, algumas especulações sobre o desejo do avante não ser mais convocado chegaram a circular na imprensa do México as quais o próprio jogador tratou de desmentir em entrevista dada a ESPN.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornal indica que City aguarda decisão de Messi para fazer investida
Jogador do Defensa dá recado ao Palmeiras e destaca Rony

Falando no programa Ahora o Nunca, o jogador não apenas pontuou que segue à disposição para ser convocado a equipe hoje dirigida por Gerard Martino como também é alternativa para Jaime Lozano, treinador da equipe olímpica que, recentemente, assegurou vaga nos Jogos de Tóquio.

“Nunca disse não para a Seleção e não estou disposto a dizer que não. Se eu não quisesse ir a nenhum torneio ou a nenhuma convocação, eu teria me aposentado (da seleção) e vocês já saberiam; Eu não fecho nenhuma porta”, afirmou o atleta atualmente com 32 anos de idade.

Chicharito ainda reforçou sua ideia de estar disponível ao selecionado do México ode não atua desde setembro de 2019 (vitória de 3 a 0 em amistoso contra os Estados Unidos) entendendo que, para isso, precisa ser bastante eficiente com a camisa do Los Angeles Galaxy:

“Não sei o que exatamente precisa para ir a Seleção, isso só quem sabe é o treinador, mas o que eu quero fazer e conseguir com essa equipe (Galaxy) é mostrar a sua melhor versão e ser uma peça chave para que a equipe ganhe. Prefiro fazer 15 gols e me qualificar aos playoffs, estou focado 100% nos LA Galaxy, em dar o melhor, em elevar muito o meu nível. Vou fazer tudo o que estiver em minhas mãos e ao meu alcance que é mostrar um nível que possa me levar a Seleção e possa ser considerado. Não há nenhum jogador que tenha seu lugar assegurado, então veremos o que vai acontecer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©