Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Do rebaixamento à liderança! Ex-Vasco torna time líder de campeonato

Leonardo Gil
Foto: Colo-Colo

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O rebaixamento com o Vasco no Campeonato Brasileiro parece ter ficado para trás. O foco agora é a liderança. Pelo menos é o objetivo do argentino-chileno Leonardo Gil. O jogador foi responsável por colocar o Colo-Colo na ponta da tabela do Campeonato Chileno.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-Boca pode trocar Juventus por outro gigante europeu
Superando o Palmeiras! Jogador pode ultrapassar marca

Neste domingo, 25, Colo-Colo e Universidad de Chile entraram em campo pela 5ª rodada do torneio nacional, no Estádio Monumental. Assim, em um confronto muito truncado e bastante disputado, o gol só saiu na segunda etapa da partida. Aos 26 do segundo tempo, Gabriel Costa cruzou para Leonardo Gil mandar uma bomba nas redes adversárias.

Pelo Vasco, Leonardo Gil não conseguiu mostrar o seu melhor futebol. Nas 23 oportunidades em que entrou em campo, não anotou nenhum gol. Enquanto isso, o meia, em seis jogos pelo Colo-Colo, mandou duas bolas para as redes.

Com o último triunfo, o Colo-Colo ficou com a liderança do Campeonato Chileno. Assim, a equipe tem dez pontos somados nas cinco partidas já disputadas. Dessa forma, ao todo, o Cacique conta com três vitórias, um empate e uma derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©