Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Doação de aparelhos a hospital no RS é feita por D’Alessandro

Doacao DAlessandro Hospital Conceicao Futebol Latino Lance 27-06
Foto: Divulgação

Enquanto as competições não são retomadas, o meia argentino D’Alessandro, do Internacional, tem contribuído como pode através de importantes ações solidárias tanto as pessoas infectadas pela Covid-19 como pensando na saúde de quem está na “linha de frente” do combate ao novo coronavírus.

Betwinner

Leia mais: Meia naturalizado equatoriano confessa tentar “copiar” Lionel Messi
Atacante ex-Santos acerta para ser reforço do Jorge Wilstermann

Na última semana, D’Ale fez uma doação de equipamentos relacionados ao exercício de pilates ao Hospital Conceição no bairro Cristo Redentor, zona norte de Porto Alegre. Segundo informação do portal ‘Globo Esporte’, ao todo foram dois espaldares e duas bolas suíças.

D’Alessandro ressaltou a importância de dar atenção aos profissionais da área da saúde mediante ao exaustivo trabalho que tem sido feito para suprir as necessidades do sistema sanitário que, em todo o Brasil, acabou sobrecarregado pela pandemia.



“Esperamos que os profissionais possam aproveitar as estruturas e relaxar em alguns momentos, através do uso dos equipamentos. Não só física como mentalmente, pois o desgaste emocional é muito grande para quem está na linha de frente da pandemia. Sabemos que eles estão se puxando há bastante tempo para cuidar da nossa saúde. Agradeço à Health Club pela parceria na doação e ao pessoal do Arquitetos Voluntários, que teve essa ideia sensacional”, pontuou o ídolo do Colorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019