Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dois atletas do futebol inglês estariam no alvo do Atlético de Madrid

Meio-campista brasileiro Willian e atacante mexicano Raúl Jiménez seriam reforços dos Colchoneros para a temporada 2020/2021
lesao-na-premier-league-pode-causar-segundo-corte-em-lista-do-mexico-Futebol-Latino-11-11

Atualmente nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e em quinto no campeonato espanhol, o Atlético de Madrid não deixa de observar o mercado para potencializar a força do elenco de Diego Simeone onde duas peças do futebol inglês seriam os próximos alvos de acordo com a imprensa europeia: O meio-campista brasileiro Willian e o atacante mexicano Raúl Jiménez.

Leia mais: Clássico no Chile é marcado por voadora de goleiro no rival
Boca Juniors, poupando jogadores, começa a Libertadores frente ao Caracas

A informação veiculada na última semana pelo diário italiano TUTTOmercatoWEB é de que, com o Barcelona tendo desistido de fazer a contratação do meia atualmente em fim de contrato com o Chelsea sem perspectiva de renovação, o Atleti teria se apresentado como opção viável a transferência. Representantes das duas partes já teriam, inclusive, se reunido em outra oportunidade no mês de janeiro, mas as conversas não chegaram a avançar.

Quem também mostra interesse, porém de maneira menos intensa e com menor apelo em relação a visibilidade no Velho Continente, é o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Já em relação ao avante do Wolverhampton, quem falou de maneira rápida sobre o tema dizendo que há o interesse dos espanhóis no retorno do atleta que defendeu o clube na temporada 2014/2015 foi a rede social do famoso site alemão especializado em calcular o valor de mercado dos atletas, o Transfermarkt.

Todavia, se na primeira oportunidade (agosto de 2014) o Atleti precisou investir 10,5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões para a cotação da época) para tirá-lo do América, agora a situação se mostra bem mais complexa. Vivendo excelente fase na Premier League, o valor de mercado atual de Raúl estaria orçado em 48 milhões de euros, equivalente a R$ 240 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019