Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dois brasileiros são colocados no Top 4 de lateral do Barcelona

Contratado nessa temporada, jogador nascido na República Dominicana, porém com nacionalidade espanhola, fez lista para canal oficial do Barcelona
dois-brasileiros-sao-colocados-no-top-4-de-lateral-do-barcelona-Futebol-Latino-20-09

Objeto de desejo há algum tempo do Barcelona (Espanha), o lateral-esquerdo dominicano naturalizado espanhol Junior Firpo deu a sua opinião em entrevista ao canal oficial do clube sobre o Top 4 de jogadores que o inspiram. E uma das respostas certamente surpreende.

Leia mais: Com De Arrascaeta na lista, Uruguai anuncia os pré-convocados para amistosos
De Rossi sente lesão e preocupa para semi da Libertadores

Enquanto para o posto de goleiro a escolha foi pelo espanhol Iker Casillas, no meio-campo a opção foi pelo também espanhol Xavi Hernández e, no ataque, o escolhido foi o brasileiro Ronaldo Fenômeno, aquele que representa justamente um nome da sua posição foi o de Michel Bastos.

Segundo Junior, a ligação com o futebol do atleta que recentemente passou de maneira discreta pelo América-MG vem desde quando ele era pequeno:

“Na defesa eu elejo o Michel Bastos. Já disse muitas vezes que foi minha primeira referência, desde pequeno. Para mim é o defensor mais importante para a minha carreira.”

De todos os citados, apenas Michel segue em atividade como atleta. Entretanto, após a sua última rescisão contratual, o mesmo fez uma postagem em sua rede social onde confessava estar analisando a possibilidade de pendurar as chuteiras.

error: Futebol Latino 2019