Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dois clubes da MLS se preparam para contratar Aguero

manchester-city-pode-promover-o-retorno-de-aguero-no-fim-de-semana-Futebol-Latino-12-03
Foto: Laurence Griffiths/Pool/AFP

Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy parecem ser os times mais interessados da Major League Soccer (MLS) na contratação do atacante argentino Sergio Aguero que, na última segunda-feira (29), informou que não renovará seu contrato com o Manchester City com término no próximo mês de junho.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Para ter novo zagueiro, Everton planeja vender Yerry Mina
Acredite se quiser! Loco Abreu é anunciado por novo clube

A informação que foi assegurada em publicação do portal Uol dá conta de que os times da Califórnia estão em planejamento avançado pela transação onde o Galaxy, aliás, tem a ideia de já formalizar uma proposta em breve.

Entretanto, a MLS pode ter uma concorrência bastante “pesada” na sua intenção já que, antes mesmo da confirmação dada por Aguero e pelo City da não-renovação contratual, clubes como Juventus e Barcelona tem sido constantemente especulados como possíveis destinos.

No caso do clube da Catalunha, a ideia de trazer o maior artilheiro da história dos Citizens pode recair como uma espécie de “trunfo duplo”. Seja no uso da amizade de Lionel Messi com o atleta de 32 anos bem como para convencer o próprio Leo de seguir no Barça acertando um novo contrato.

Existe também a possibilidade de um retorno a Argentina para realizar o desejo muitas vezes repetido de jogar novamente pelo Independiente, clube do qual é torcedor e que o revelou. Todavia, ao menos por ora, o clube teria de contar mais com a paixão de Kun Aguero e a disposição de uma severa redução de vencimentos para a realização desse objetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©