Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dois jogos marcam a volta do futebol na Venezuela

dois-jogos-marcam-a-volta-do-futebol-na-venezuela-Futebol-Latino-15-10
Foto: Divulgação/Yaracuyanos

O antepenúltimo país na América do Sul a retomar suas atividades futebolísticas associado a Conmebol foi a Venezuela. Na última quarta-feira (14), duas partidas aconteceram pelo chamado Torneo de Normalización da Liga FutVe.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Futebol argentino tem (nova) data oficial para a sua retomada
Livro homenageia primeiro jogador de futebol em cadeira de rodas da América Latina

Com a decisão de anular toda a disputa que havia ocorrido nesse ano antes da paralisação por conta da pandemia, os 17 clubes que disputarão o Normalización foram divididos em dois grupos com nove clubes no A e oito no B.

Depois de jogos em turno e returno dentro da própria chave, os quatro primeiros de cada grupo vão a segunda fase onde, em turno único, qualificam os dois primeiros para a grande final. Os demais clubes disputarão as vagas referentes a Libertadores e a Sul-Americana de 2021.

Por conta das questões sanitárias, a competição de caráter excepcional só será disputada em três sedes: Barinas, Puerto Cabello e Valencia.

Em campo, o Estudiantes de Mérida foi derrotado por 2 a 1 pelo Yaracuyanos enquanto o Mineros de Guayana bateu pelo mesmo placar o Atlético Venezuela. A rodada será completada com duas partidas programadas para essa quinta-feira (15): La Guaira x Carabobo (16h) e Deportivo Lara x Trujillanos às 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *