Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dois nomes importantes do Tigres estão próximos de deixar o clube

Foto: Divulgação

O período de pandemia tem afetado significativamente as finanças de clubes em todo o mundo e mesmo uma equipe conhecida por seu poderio de investimento como o Tigres não deve passar “ilesa” dessa situação.

Betwinner

Leia mais: Na Colômbia, partida de futebol fura quarentena e provoca aglomeração
Gabigol, Diego e Robinho reforçam campanha da FPF doando peças de seus acervos

Segundo informações da mídia mexicana, tanto o meio-campista brasileiro Rafael Carioca como o atacante equatoriano Enner Valencia não conseguiram entrar em acordo com a diretoria dos Felinos, estando cada vez mais perto de deixar o clube do que prolongarem seus vínculos.

Pensando na situação de Enner, além do alto valor salarial que recebe (equivalente a R$ 16 milhões por ano, patamar abaixo apenas do francês Andre-Pierre Gignac em todo o elenco), o fato de ocupar uma vaga como estrangeiro atrapalharia os planos do Tigres em reintegrar o uruguaio Leo Fernández ao plantel.



Já no caso do brasileiro ex-Vasco e Grêmio, o tempo de contrato parece ser o grande obstáculo a ser superado. De acordo com informação publicada pelo diário Mediotiempo, enquanto Rafael gostaria de um acordo com, pelo menos, três anos a mais de duração, os mexicanos estariam dispostos a renovar apenas por mais um ano sem reajuste salarial para o atleta que, na última quinta-feira (18), completou 31 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019