Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dois times da Libertadores vibraram com São Paulo e Palmeiras na final do Paulista; entenda

Libertadores
Gustavo Ortiz/Defensa y Justicia/Twitter

No último fim de semana, São Paulo e Palmeiras confirmaram suas vagas na final do Campeonato Paulista e a dupla Racing e Defensa y Justicia comemorou o resultado internamente.

Soccer 300x250

Leia Mais: Veja cinco fatos para ficar atento nesta semana da Libertadores da América
Lautaro fala sobre suposta ida ao Atlético de Madrid e quase acerto com o Barcelona; confira

Rivais do Tricolor e Verdão na semana de Libertadores, os dois argentinos esfregaram as mãos e sonham com a conquista de pontos para encaminhar uma vaga no mata-mata continental.

No caso do Racing, a situação é mais confortável, já que o time de Avellaneda está na liderança da chave com o Tricolor. Ambos tem 8 pontos e um triunfo no Morumbi carimba a classificação.

No caso do Defensa y Justicia a situação é mais delicada. Com apenas 5 pontos, o time argentino precisa vencer o Palmeiras no Allianz Parque para chegar em vantagem contra o Del Valle, o seu principal concorrente, na rodada derradeira.

Vale lembrar que, devido ao calendário apertado, a tendência é que São Paulo e Palmeiras joguem na Libertadores com times mistos.

Calendário

A Federação Paulista confirma nesta segunda-feira as datas da final do Paulistão, mas ao que tudo indica, os jogos serão realizados na quinta e domingo.

Jogos Libertadores

18/05/2021

Palmeiras x Defensa y Justicia – 19h15
São Paulo x Racing – 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©