Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dominicano do Barça deixa passado para trás e minimiza provocações a Messi

Junior Firpo marcou um dos gols na partida diante o Getafe, pela La Liga, sábado (28)
junior-firpo-29-09

*Por Danilo Di Grado

Autor de um dos gols na vitória do Barcelona sobre o Getafe, por 2 a 0, sábado (28), pelo campeonato espanhol, o dominicano Junior Firpo, antes de ser contratado pelo time catalão, já teve um histórico não amistoso com o ídolo do clube.

Leia Mais: Dirigente do Boca Juniors confirma interesse em Ibrahimovic
Esquadrões Libertadores: 1966 – Peñarol retoma o domínio da América

O atleta, em meados de 2012, através de sua conta no Twitter, fez algumas postagens desagradáveis contra Messi. Na ocasião, Firpo acabou ofendendo o argentino algumas vezes.

Entretanto, fez questão de explicar o motivo em entrevista ao ‘Mundo Deportivo’. Na época, as mensagens eram apenas uma provocação a seu amigo, no caso torcedor do Barça, minimizando a situação ressaltando que era ‘coisa de criança’.

“É algo que não tem importância e que posso explicar sem problema. Acontece que meu melhor amigo daquela época era torcedor do Barcelona e portanto também era fanático pelo Messi, porque Leo é o melhor sem discussão. E eu, para provocar, dizia coisas feias do Messi no Twitter. É só isso, coisa de criança”, declarou.

Mesmo com a situação constrangedora, Junior falou da relação com Messi desde que chegou ao time.

“Cruzei com ele todos os dias no vestiário. Já passou e está para trás. É uma bola de neve que não quero que siga crescendo”.

error: Futebol Latino 2019