Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dorados também pensa em Maradona para retorno ao México

Continuidade de Maradona no cargo de comandante do Gimnasia tem se tornado incerta com o período de eleições se aproximando no clube de La Plata
maradona-faz-criticas-a-mandato-de-gianni-infantino-na-fifa-Futebol-Latino-07-03

O futuro do ídolo Diego Maradona como técnico do Gimnasia, nesse momento, é uma verdadeira incógnita e nem tanto pelos resultados obtidos em si, mas sim pelas condições que vive o Lobo em sua administração.

Leia mais: Enzo Pérez volta as atividades no River Plate e gera otimismo
Uruguai e Argentina ficam no empate em amistoso no Oriente Médio

Isso porque o atual presidente do clube argentino, Gabriel Pellegrino, não deve concorrer a reeleição, algo que em consonância faria Don Diego deixar o comando da equipe tendo outros dois clubes da Superliga já demonstrado interesse que ele assuma o banco de reservas. Algo, aliás, confirmado em entrevista dada por sua ex-exposa, Rocío Oliva.



Entretanto, de acordo com a informação do veículo mexicano El Universal, existe outra equipe que Maradona conhece bem  e que surge na lista dos interessados para que ele retorne a dirigir o clube: o Dorados de Sinaloa.

Segundo relatou o periódico, quem alimenta a esperança de recontratar El Pibe é o presidente do clube que disputa a Ascenso MX, José Antonio Núnez. Dando, assim, a oportunidade para que Maradona tentasse por mais uma temporada dar o bilhete de acesso a elite para o Gran Pez, algo que tentou sem sucesso na temporada 2018/2019.

Dirigindo o clube da região de Culiacan, Don Diego fez 39 partidas tendo 18 vitórias, 10 empates e 11 reveses.

error: Futebol Latino 2019