Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dorados também pensa em Maradona para retorno ao México

maradona-faz-criticas-a-mandato-de-gianni-infantino-na-fifa-Futebol-Latino-07-03
Foto: Rashide Frias/AFP

O futuro do ídolo Diego Maradona como técnico do Gimnasia, nesse momento, é uma verdadeira incógnita e nem tanto pelos resultados obtidos em si, mas sim pelas condições que vive o Lobo em sua administração.

Leia mais: Enzo Pérez volta as atividades no River Plate e gera otimismo
Uruguai e Argentina ficam no empate em amistoso no Oriente Médio

Isso porque o atual presidente do clube argentino, Gabriel Pellegrino, não deve concorrer a reeleição, algo que em consonância faria Don Diego deixar o comando da equipe tendo outros dois clubes da Superliga já demonstrado interesse que ele assuma o banco de reservas. Algo, aliás, confirmado em entrevista dada por sua ex-exposa, Rocío Oliva.



Entretanto, de acordo com a informação do veículo mexicano El Universal, existe outra equipe que Maradona conhece bem  e que surge na lista dos interessados para que ele retorne a dirigir o clube: o Dorados de Sinaloa.

Segundo relatou o periódico, quem alimenta a esperança de recontratar El Pibe é o presidente do clube que disputa a Ascenso MX, José Antonio Núnez. Dando, assim, a oportunidade para que Maradona tentasse por mais uma temporada dar o bilhete de acesso a elite para o Gran Pez, algo que tentou sem sucesso na temporada 2018/2019.

Dirigindo o clube da região de Culiacan, Don Diego fez 39 partidas tendo 18 vitórias, 10 empates e 11 reveses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019