Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Dortmund prepara investida em uruguaio para substituir Haaland

City
Foto: Reprodução/Instagram @darwin_n9

Por Alexsander Vieira 

O Borussia Dortmund sabe que é questão de tempo para negociar o atacante Erling Haaland com grandes equipes do futebol europeu. Assim, o clube já começa a se planejar e cogita nomes no mercado que podem substituir o ‘Cometa’. O centroavante da vez é Darwin Nuñez, do Benfica.

 

Leia mais

Segundo o jornal português ‘Record’, o Dortmund já começou as sondagens pelo atacante sul-americano. O clube entende que a próxima janela de transferências será o ”Dia D” para negociar Haaland, então se apressa por um novo ”9”.

Um dos principais destaques do Benfica na temporada, Darwin Nuñez marcou 11 gols em 16 partidas, mas tendo começado apenas 12 jogos como titular. Juventus, Milan e Real Madrid foram outras equipes especuladas para levar o uruguaio.

 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019