Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Douglas Costa foge de polêmica em apresentação no Bayern de Munique

douglas-costa-foge-de-polemica-em-apresentacao-no-bayern-de-munique-Futebol-Latino-13-10
Foto: Divulgação/Bayern de Munique

Quis o destino que o atacante brasileiro Douglas Costa tivesse mais uma oportunidade de defender o Bayern de Munique (Alemanha), clube do qual saiu em 2017 e acabou sendo chamado até mesmo de “mercenário” pelo ex-presidente do clube bávaro, o ex-jogador Uli Hoeness.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Jogo contra o Equador colocará Cáceres em grupo seleto de uruguaios
Destaque da América pode ficar livre para assinar pré-contrato

Apesar da afirmação forte, Douglas preferiu não tecer maiores comentários sobre a consideração do ex-cartola. Para ele, o mais importante é pensar em como ele poderá colaborar para ganhar espaço na equipe do técnico Hans-Dieter Flick.

“Eu não vivo no passado. Esse assunto está acabado para mim. Quero dar o meu melhor e me envolver totalmente com o time e o clube e buscar meu espaço. Tudo aqui é como eu conhecia. É um desafio estar aqui. Os treinos são muito intensos. Já sei muito do Bayern e fico feliz por voltar”, avaliou o brasileiro.

A próxima partida do Bayern (consequentemente, a primeira oportunidade de rever Douglas Costa com a camisa do clube) está marcada para a próxima quinta-feira (15) às 15h45 (horário de Brasília) pela Copa da Alemanha diante do modesto Duren.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *