Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dudamel é duramente criticado por presidente da Federação Venezuelana

dudamel-foi-fortemente-criticado-por-presidente-da-federacao-venezuelana-Futebol-Latino-23-04
Foto: Divulgação

O “racha” existente entre o mandatário da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), Jesús Beradinelli, e o técnico Rafael Dudamel ficou mais uma vez explícito em entrevista dada pelo dirigente a emissora de TV Meridiano.

Leia mais: Reinaldo Rueda manifesta o desejo de voltar a trabalhar em ex-clube
James, Falcao e Mina são vítimas de lenda do futebol sul-americano

No programa Se Habla Deporte, o presidente do órgão que rege a seleção Vinotinto foi bastante taxativo nos seus posicionamentos de críticas a Dudamel e chegou a dizer que o ex-treinador do selecionado local queria mandar em tudo.

Beradinelli, que assumiu o cargo máximo após a renúncia de Laureano González no último mês de março, ainda disse que não tem nenhum valor pendente com o técnico:

“Um empregado não pode ser o dono da empresa, eu dei a Dudamel tudo o que ele pediu. Se ele tem contas pendentes deve se apresentar e dizer se lhe devemos algo, que eu saiba a federação está com tudo em dia.”

Essa não foi a primeira vez que o dirigente fez críticas fortes ao treinador. Em dezembro do ano passado, quando Dudamel estava em vias de finalizar sua passagem pela Venezuela para acertar com o Atlético-MG, o então vice-presidente da entidade foi firme em sua opinião sobre Dudamel deixar o cargo ao portal Superesportes:

“Ninguém está obrigado a ficar na FVF. Se não quer ficar, que saia. Temos uma fila de treinadores capacitados. Ninguém é insubstituível. Se ele sair, outro virá para o seu lugar. E a lista é feita sempre pelos técnicos. A federação não se mete nisso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *