Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dudamel revela que foi procurado por dois clubes da Colômbia

rafael-dudamel-faz-avaliacao-positiva-da-venezuela-em-datas-fifa-Futebol-Latino-15-10
Foto: Divulgação/Federação Venezuelana de Futebol

Desempregado desde a sua saída do Atlético-MG, Rafael Dudamel vive a expectativa de voltar aos trabalhos e o futebol colombiano, local onde brilhou na época como jogador, segue no topo da preferência do treinador.

Betwinner

Leia Mais: Última Hora! Boca Juniors rejeita contraproposta e futuro de Tevez é incerto
Coluna do José Calil – Futebol com torcida NÃO!



Em conversa com a imprensa cafetera, Dudamel revelou que por duas vezes teve a chance de trabalhar no país, mas no momento, não tem nenhuma proposta oficial.

“O primeiro time da Colômbia que me procurou foi o Santa Fe. No Mundial Sub-20, após o vice-campeonato com a Venezuela, eu tive a chance de assumir o clube e não aceitei. Não era a hora”, afirmou ao ‘Petiso’ Arango.

“Também tive a chance de chegar ao Deportivo Cali. Na ocasião, eu comandava a Venezuela nas Eliminatórias e me reuni algumas vezes, mas na conversa com o presidente Álvaro Martínez, entendemos que a minha contratação não seria a solução dos problemas”, completou.

Carreira na Colômbia

O auge de Dudamel no país aconteceu no fim dos anos 90. Com a camisa do Deportivo Cali, ele fez parte do time campeão nacional de 98 e na temporada seguinte foi vice-campeão continental, quando acabou derrotado pelo Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *