Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dudamel se envolve em polêmica na Universidad de Chile

Foto: site Universidad de Chile

Se não bastasse a eliminação da Libertadores da América, Rafael Dudamel conheceu nesta semana outra polêmica/crise para gerir dentro da Universidad de Chile.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Saiba mais sobre aposta: trader esportivo
Philadelphia Union e América se dão bem na Concachampions

De acordo com a imprensa local, o treinador havia realizado uma reunião com os atletas da La U em sua casa e quebrou os protocolos sanitários, que impedem qualquer tipo de aglomeração em solo chileno.

Inconformado com a notícia, Dudamel não se escondeu e tentou justificar a sua situação perante aos críticos.

“O que aconteceu foi uma prática normal aqui na Universidad de Chile. Eu recebo em minha casa alguns atletas e falamos sobre trabalho. O jogador da vez era o Gonzalo Espinoza. Não existiu nenhuma reunião social com o elenco inteiro. Aqui dentro da La U e fora das instalações do clube, nós seguimos todas as recomendações”, afirmou na coletiva de imprensa.

“Os atletas não podem nem tomar banho aqui no clube depois dos treinos. Diante deste panorama, eu encontro com três ou quatro jogadores em horários separados para conversar sobre trabalho. Não promovemos festas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©