Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dudu vive bom momento na Arábia Saudita em início de trajetória

Revelado no Coritiba e com passagem por equipes como Fluminense, Chape e Náutico, Dudu atuou na temporada de 2018 pelo Londrina
dudu-vive-bom-momento-na-arabia-saudita-em-inicio-de-trajetoria-Futebol-Latino-22-03

As primeiras atuações do meia brasileiro Dudu pelo Al-Ta’ee, da Arábia Saudita, tem deixado o atleta esperançoso de fazer uma grande temporada jogando na segunda divisão do futebol local. Ainda mais pelo fato de que, depois de um 2018 animador, os meses iniciais de 2019 não foram positivos.

Leia mais: Empresário de goleiro do River Plate revela ofertas da Europa
Real Madrid cogita vender James Rodríguez por valor gigantesco

Tendo defendido o Londrina até o final da Série B, Dudu voltou ao país árabe também para apagar a frustrada passagem no futebol local quando atuou pelo Ohod emprestado pelo Fluminense, anterior dono de seus direitos.

Agora, com os nove jogos e quatro gols assinalados, ele entende que chegou o momento de demonstrar novamente o futebol que o fez aparecer com destaque pelo Coritiba e ter a oportunidade de defender equipes como Chapecoense e Náutico.

“Avalio de uma forma positiva, estou contente por esse início. Vinha de um tempo aí no Brasil sem estar atuando da maneira que estou aqui com sequência, com gols e isso é de extrema felicidade para mim e para a minha família. Espero continuar dessa mesma forma fazendo bons jogos, conseguindo atuar da maneira como estou, com gols, assistências e boas atuações. Vamos continuar em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso a primeira divisão local”, pontuou o jogador de 27 anos.

O próximo compromisso na temporada pelo Al-Ta’ee será na terça-feira (26) diante do Jeddah. Nesse momento, o time de Dudu é somente o 10° com 38 pontos em competição disputada por 20 equipes.

error: Futebol Latino 2019