Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Duelo com o Flamengo pode definir a vida de Beccacece no Racing

Diante da falta de resultados no Campeonato Argentino e atitudes na rotina de treinos ajudou a balançar o treinador em Avellaneda
Racing
Foto: Agustin Marcarian/POOL/AFP

O momento no Racing é delicado. Se antes da paralisação Sebastián Beccacece tinha tranquilidade e segurança em seu trabalho, atualmente a história é bem diferente pelos lados de Avellaneda.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Copa do Brasil reserva emoções e prêmios para os apostadores
Argentino: Colón vence Central Córdoba no encerramento da 3ª rodada
Com pênalti polêmico, Bragantino afunda o Botafogo no Z-4



Apesar da classificação para as oitavas de final da Libertadores, o time não vai bem no Campeonato Argentino. Nos três jogos que disputou não somou nenhum ponto.

Além da fase técnica ruim, o Racing começa a sofrer com algumas ‘manias’ de Beccacece. Uma delas foi vetar a presença de diversos profissionais dos treinos. O treinador só quer o seu elenco, um médico e um preparador físico, tudo para evitar que informações sejam vazadas.

Como não poderia ser diferente, o trabalho do comandante está ameaçado e, caso ele não avance na Libertadores, diante do Flamengo, a demissão pode ser a consequência.

Mesmo com toda a pressão e especulação, a diretoria banca a permanência de Beccacece. Inclusive, Diego Milito, manager do Racing, informou que independente do resultado na Liberta, o treinador fica.

Antes de encarar o Flamengo na Libertadores, o Racing terá pela frente o Atlético Tucumán, pela 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Argentino. No primeiro encontro, o time do nordeste argentino venceu por 4 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©