Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Dupla Boca Juniors e River Plate vence no domingo de Superliga

Millonario bateu o Patronato atuando no Monumental de Núñez enquanto o Xeneize foi um "visitante indigesto" ao Defensa y Justicia na Superliga Argentina
Millonario bateu o Patronato atuando no Monumental de Núñez enquanto o Xeneize foi um "visitante indigesto" ao Defensa y Justicia na Superliga Argentina
dupla-boca-juniors-e-river-plate-vencem-no-domingo-de-superliga-Futebol-Latino-07-10

Em jogos da 9ª Rodada válidos pela Superliga Argentina que ocorreram no último domingo (6), as duas equipes de maior torcida do país (Boca Juniors e River Plate) fecharam a conta e conseguiram o fazer com vitória.

Leia mais: Volante brasileiro ajuda equipe a vencer na Grécia e comemora retorno
Ex-Milan deverá deixar time sul-americano ao fim da temporada

Diante do Patronato no estádio Monumental de Núñez, aos 12 minutos do segundo tempo, o colombiano Rafael Santos Borré aproveitou ótima trama ofensiva e, depois do passe de Nicolás De La Cruz, bateu rasteiro para abrir a conta de maneira favorável ao River.

Dois minutos depois, após um longo tempo de posse de bola onde a equipe riverista foi trabalhando até encontrar o espaço, Borré saiu novamente frente a frente com o arqueiro Matías Ibáñez e fez o segundo do jogo, fechando o marcador.

O Boca, por sua vez, foi até Florencio Varela visitar o Defensa y Justicia e marcou logo aos 19 da primeira etapa o tento que definiu o placar no estádio Norberto Tomaghello. Em uma saída de bola pressionada e retomada pelos visitantes, Eduardo Salvio tentou o chute e, após a bola travada, Agustín Almendra bateu forte de perna esquerda para vencer Ezequiel Unsain.

Além da “dupla dinâmica”, o dia foi marcado pelo clássico da região de Santa Fe entre Unión e o finalista da Sul-Americana, o Colón. E, no Estádio 15 de Abril, Nicolás Mazzola marcou aos 10 minutos do tempo complementar o único tento que deu a vitória aos Tatengues.

Outros resultados na 9ª Rodada da Superliga Argentina:

04/10

Newell’s Old Boys 0 x Banfield

Atlético Tucumán 2 x 1 Talleres

05/10

Godoy Cruz 2 x 4 Gimnasia La Plata

Argentinos Juniors 2 x 1 Arsenal Sarandí

San Lorenzo 1 x 4 Central Cordoba

Estudiantes 0 x 0 Huracán

Racing 2 x 0 Aldosivi

06/10

Vélez Sarsfield 2 x 0 Independiente

Lanús 1 x 1 Rosario Central

Classificação:

Superliga Argentina 9 Rodada Futebol Latino Lance 07-10
Foto: Reprodução/Google