Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dupla brasileira comemora título da K-League em final emocionante

Ricardo Lopes e Samuel se destacaram durante o ano e sacramentaram temporada com o principal título sul-coreano defendendo o Jeonbuk Motors
dupla-brasileira-comemora-titulo-da-k-league-em-final-emocionante-Futebol-Latino-01-12

Precisando vencer e torcendo contra o Ulsan Horang I que jogava dentro de casa para conquistar a K-League, o Jeonbuk Motors teve um dia iluminado neste domingo (1) ganhando do Gangwon por 1 x 0 em seu estádio e vendo o Ulsan ser goleado para o Pohang Steelers por 4 x 1.

Leia mais: Na Argentina, atacante faz gol no River Plate e imita Gabigol
No 1º jogo após a final da Libertadores, River vence o Newell’s de virada

Com isso, a equipe sagrou-se tricampeão consecutivo da competição em 2019, o sétimo na história.

Principal jogador do clube há três temporadas e campeão pela terceira vez da K-League com o Jeonbuk, o atacante Ricardo Lopes comemorou muito o feito:

“Esse é o meu terceiro título da K-League, todos com a camisa do Jeonbuk. Estou muito feliz com tudo que aconteceu este ano. Esse final foi marcante, mas deu tudo certo. O grupo acreditou até o fim nessa conquista. Merecemos muito o título pelo que tivemos de desempenho durante o ano. Todos estão de parabéns pela entrega e dedicação durante a temporada.”

Já o atacante Samuel, ex-Fluminense e que chegou ao clube no meio deste ano, falou sobre a importância desse primeiro título com a camisa do Jeonbuk:

“Esse é o meu primeiro título no clube. É um fato marcante para mim. Estou muito feliz por ter levantado esse troféu. O clube, pelo que vem fazendo nos últimos anos, merece muito. Para mim foi uma emoção grande. Agora é comemorar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019