Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Durante selfie, torcedor comete assédio contra jogadora no México

Fato lamentável ocorreu em amistoso entre Tigres e Houston Dash no primeiro compromisso de um time da National Woman Soccer League no México
durante-selfie-torcedor-comete-assedio-contra-jogadora-no-mexico-Futebol-Latino-09-10

O jogo amistoso entre Tigres e Houston Dash no último sábado (5) tinha tudo para ser histórico unicamente pelo fato de ser o primeiro de equipes da National Woman Soccer League (NWSL), a maior franquia norte-americana de futebol feminino, em solo mexicano.

Leia mais: Alemanha x Argentina: Saiba como e onde assistir o amistoso
Em alta no Equador, Rodrigo Aguirre pode deixar a LDU

Entretanto, um fato lamentável ocorreu depois que a bola parou de rolar envolvendo um suposto torcedor da equipe da casa. Em imagem que se tornou viral, é possível ver a meia-atacante Sofia Huerta atendendo ao pedido de selfie com um torcedor onde o mesmo toca um de seus seios com a mão esquerda.

Segundo informação do perfil na rede social FutFemenil que tinha integrantes no local cobrindo a partida, a atleta saiu do gramado rumo aos vestiários muito chateada com o acontecimento.

Por meio de seus canais oficiais, o Tigres se pronunciou em nota repudiando o fato ocorrido no Estadio Universitario.

Além de deixar o contato via WhatsApp para futuras denúncias e registrar um pedido de desculpas a Puerta e sua família, também garantiu que, assim que o “pseudotorcedor” for identificado, ele será banido permanentemente tanto das dependências do clube como de comparecer a qualquer jogo de qualquer equipe dos Felinos.