Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dybala discutiu com diretor da Juventus em vestiário, diz jornal italiano

dybala
Foto: AFP

* Roberto Junior 

Paulo Dybala não vive seus melhores dias na Juventus na atual temporada. Além de ainda não ter entrado em campo com o Pirlo como treinador, o argentino discutiu com o diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Paratici, de acordo com o jornal italiano Tuttosport.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Dybala pode deixar Juventus e ir para gigante inglês em janeiro
Contratado pelo United, Pellistri está incrédulo com sua transferência

Dybala até foi relacionado para a partida contra o Crotone, jogo que terminou em empate, mas não entrou em campo. Isso teria deixado ele chateado, segundo a publicação italiana. Ao ver Paraciti no túnel de acesso aos vestiários, o argentino não escondeu seu descontentamento com sua situação atual na Juventus junto ao dirigente.

Na coletiva de imprensa, Pirlo explicou o motivo de não ter optado pelo atacante de 26 anos contra o Crotone. “Ele treinou ontem durante dez minutos, não foi o jogo ideal”.

O que inflamou ainda mais a questão foi uma possível curtida de Dybala em um comentário da jornalista italiana Fabiana Della Valle, onde ela indagou o motivo da comissão técnica ter levado o argentino para o jogo se não iria usá-lo.

“Se não estava em condições de jogo, não seria mais lógico ter o deixado em Turim para que ele treinasse?”, escreveu a jornalista. Ao ver a repercussão, o argentino teria dado ‘deslike’ na publicação.

Reprodução/Twitter

Cabe lembrar que Dybala havia sido convocado para os jogos contra Equador e Bolívia nas Eliminatórias da Copa, mas não pôde jogar por problemas estomacais.

Dybala no Chelsea?

De acordo com o jornal Daily Mail, Frank Lampard quer contar com Paulo Dybala, da Juventus, no elenco do Chelsea. Com o pedido do ídolo, os Blues já se mexem nos bastidores para fazer uma investida no argentino de 26 anos na janela de transferências de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *