Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dybala discutiu com diretor da Juventus em vestiário, diz jornal italiano

Paulo Dybala não vive seus melhores dias na Juventus. Além de ainda não ter entrado em campo, o argentino discutiu com o diretor de futebol.
dybala
Foto: AFP

* Roberto Junior 

Paulo Dybala não vive seus melhores dias na Juventus na atual temporada. Além de ainda não ter entrado em campo com o Pirlo como treinador, o argentino discutiu com o diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Paratici, de acordo com o jornal italiano Tuttosport.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Dybala pode deixar Juventus e ir para gigante inglês em janeiro
Contratado pelo United, Pellistri está incrédulo com sua transferência

Dybala até foi relacionado para a partida contra o Crotone, jogo que terminou em empate, mas não entrou em campo. Isso teria deixado ele chateado, segundo a publicação italiana. Ao ver Paraciti no túnel de acesso aos vestiários, o argentino não escondeu seu descontentamento com sua situação atual na Juventus junto ao dirigente.

Na coletiva de imprensa, Pirlo explicou o motivo de não ter optado pelo atacante de 26 anos contra o Crotone. “Ele treinou ontem durante dez minutos, não foi o jogo ideal”.

O que inflamou ainda mais a questão foi uma possível curtida de Dybala em um comentário da jornalista italiana Fabiana Della Valle, onde ela indagou o motivo da comissão técnica ter levado o argentino para o jogo se não iria usá-lo.

“Se não estava em condições de jogo, não seria mais lógico ter o deixado em Turim para que ele treinasse?”, escreveu a jornalista. Ao ver a repercussão, o argentino teria dado ‘deslike’ na publicação.

Reprodução/Twitter

Cabe lembrar que Dybala havia sido convocado para os jogos contra Equador e Bolívia nas Eliminatórias da Copa, mas não pôde jogar por problemas estomacais.

Dybala no Chelsea?

De acordo com o jornal Daily Mail, Frank Lampard quer contar com Paulo Dybala, da Juventus, no elenco do Chelsea. Com o pedido do ídolo, os Blues já se mexem nos bastidores para fazer uma investida no argentino de 26 anos na janela de transferências de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©