Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dybala é questionado sobre preferência entre Boca Juniors e River Plate

dybala-e-questionado-sobre-preferencia-entre-boca-juniors-e-river-plate-Futebol-Latino-11-04
Foto: AFP

As grandes referências futebolísticas para atletas e personalidades fora do ambiente do futebol latino quando se fala na Argentina são, inegavelmente, Boca Juniors e River Plate. Por isso, o atacante da Juventus, Paulo Dybala, foi colocado em uma verdadeira “sinuca de bico” ao ser questionado sobre sua preferência dentro desse universo.

Leia mais: Sem futebol, Yerry Mina ataca como professor de espanhol
Atualização de preço dos atletas mais valiosos da Concachampions

Entretanto, apesar de fazer elogios ao ex-jogador e atual vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, Dybala foi habilidoso e apontou para uma terceira opção:

“Qual eu prefiro? O Instituto de Córdoba! Esse é o meu clube favorito na Argentina, o clube que eu joguei. (Riquelme) É um jogador amado pelos torcedores do Boca, mas também pelos do River, porque era um jogador incrível.”



Diagnosticado juntamente com sua namorada como infectado pelo novo coronavírus no fim do último mês de março, o jogador da Juve disse como tem sido os últimos dias:

“Para nós está demorando um pouco. Oriana teve um pouco menos de sintomas. Eu tive que deixar de treinar. Os médicos me enviaram umas vitaminas. Por sorte, fazem alguns dias que estamos bem. Agora, estamos esperando o resultado do novo teste.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019