Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dybala pode deixar Juventus e ir para gigante inglês em janeiro

Foto: AFP

*Por Roberto Junior 

O Chelsea está insaciável no mercado da bola mesmo após contratar Hakim Ziyech, Timo Werner e Kai Havertz. De acordo com o jornal Daily Mail, Frank Lampard quer contar com Paulo Dybala, da Juventus, no elenco dos Blues.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Com o pedido do ídolo, o Chelsea já se mexe nos bastidores para fazer uma investida no argentino de 26 anos na janela de transferências de janeiro. Cabe lembrar que com a punição de não fazer contratações, os Blues se ‘beneficiaram’ já que economizaram dinheiro antes de chegar a pandemia do coronavírus e se tornou uma das potências no mercado da bola.

Dybala está avaliado em 80 milhões de euros (R$ 530 milhões). Segundo a publicação britânica, a Juventus considera ouvir proposta pelo argentino já que ambas as partes estão com o processo de renovação travados.

Paulo Dybala foi contratado pela Juventus em 2015. De lá para cá se tornou titular, tem 225 jogos com 95 gols e nove títulos no currículo.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *