Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dybala se aproxima de ter plenas condições de jogo na Juventus

jornal-da-espanha-fala-em-dybala-ter-se-oferecido-ao-real-madrid-Futebol-Latino-10-09
Foto: AFP

Depois de passar por uma recuperação que foi prolongada muito mais do que as primeiras expectativas, o quadro clínico do atacante Paulo Dybala é visto com otimismo pelos lados da Juventus.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jogador histórico do San Lorenzo faz duras críticas aos irmãos Romero
Simeone faz declaração contundente após empate contra Real Madrid

O atleta que está fora de combate desde o dia 10 de janeiro com uma lesão que posteriormente foi constatada como sendo do ligamento colateral medial do joelho esquerdo tem chances de, ao menos, estar no banco de reservas contra o Porto na partida da próxima terça-feira (9) às 17h pela Liga dos Campeões da Europa. Sendo mais certo que, no próximo dia 14 de março contra o Cagliari pelo Calcio, a sua presença possa vir até mesmo desde o início do confronto.

Mesmo valendo uma vaga nas quartas de final sendo que os italianos perderam por 2 a 1 em Portugal, a equipe médica do clube de Turim prefere adotar absoluta cautela com o atleta que, de uma contusão com previsão inicial de apenas 20 dias de recuperação, está próximo aos dois meses inativo.

A grande questão dos problemas físicos de Dybala decorrem das recorrentes dores na região do joelho que o mesmo se queixa, algo que rendeu até mesmo consultas a especialistas externos tanto em Barcelona como também na cidade de Innsbruck, na Áustria.

Desde então, o processo de reabilitação tem se dividido em trabalhos com o grupo além de um programa específico de fortalecimento da região e com uma carga de exercícios equilibrada para não correr o risco de excessos prejudicarem ainda mais o quadro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©