Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

E a Libertadores? Futebol na Bolívia é confirmado para novembro

Foto: Divulgação/Jorge Wilstermann

Se na Europa os países estão em reta final de temporada e de olho na próxima, na América do Sul a história é completamente oposta. Ao que tudo indica, a Bolívia será a última a voltar com o seu torneio nacional.

Leia Mais: Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo tem formato alterado
Jackson Martínez entre aposentadoria e clube sul-americano



De acordo com o governo do país, o mês de setembro tende a ser o “último” pico do coronavírus, o que fez as autoridades postergarem o regresso do futebol para novembro.

“A princípio, teremos setembro como a curva mais alta, depois ela vai diminuir e vamos recuperar as condições para o retorno dos jogos para o mês de novembro”, afirmou René Sahonero, assessor do Ministério da Saúde no país.

E a Libertadores?

No futebol boliviano, Jorge Wilstermann e Bolívar, os dois representantes na Libertadores teriam uma autorização especial para retomar as atividades e cumprir o calendário da Conmebol.

“Nós vamos dar uma atenção aos clubes que jogam competições internacionais e a seleção, que terá compromisso pelas Eliminatórias”, declarou o dirigente.

Grupos

O Bolívar está no grupo B da Libertadores ao lado de Palmeiras, Tigre e Guaraní. O Jorge Wilstermann integra a chave C com Colo-Colo, Peñarol e Athletico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019