Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“É o que deveria ter feito na primeira vez”, diz Neymar sobre caso de racismo

e-o-que-deveria-ter-feito-diz-neymar-sobre-caso-de-racismo-Futebol-Latino-10-12
Foto: Franck Fife/AFP

Falando com a emissora de TV Telefoot já depois da partida entre Paris Saint-Germain e Istambul Basaksehir finalizada, o atacante Neymar celebrou a atitude tomada pelos atletas em deixar o gramado após a acusação de ofensa racial feita pelo auxiliar do clube turco, o camaronês Pierre Webó, contra o quarto árbitro do primeiro conjunto escolhido para o confronto, o romeno Sebastian Coltescu.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Tevez levou Maradona no braço em classificação do Boca; Entenda
Equatoriano: Del Valle aplica goleada e Barcelona assume a ponta

Neymar chegou, inclusive, a relacionar o ocorrido na partida de Liga dos Campeões da Europa que terminou 5 a 1 para o PSG com três gols seus com o caso de racismo sofrido por ele mesmo em duelo contra o Olympique de Marselha envolvendo o espanhol Álvaro González.

“A gente tem que fazer isso. Fizemos muito bem. Foi o que deu na minha cabeça, foi o que eu deveria ter feito na primeira vez. É uma coisa muito séria, muito delicada. Infelizmente, ocorreu essa situação, que é bem chata. Aconteceu comigo no começo da temporada. Senti na pele e sei que não é legal sofrer qualquer ato ou insinuação por sua cor, por sua raça”, relatou o camisa 10.

O sorteio para definir o adversário do clube francês nas oitavas da Champions ocorrerá na próxima segunda-feira (14) às 8h (horário de Brasília). Antes disso, o Paris Saint-Germain fará um clássico pela Ligue 1 diante do Lyon, no domingo, às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©