Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

É oficial! Seleção do Equador confirma seu novo técnico

Foto: Divulgação

Após muito mistério e negociações frustradas, o Equador fechou com Gustavo Alfaro para dirigir a seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e Copa América 2021.



Leia Mais: Claudio Bravo surge como opção para defender o Milan
CR7, Douglas Costa e Dybala exibem novo uniforme da Juventus

Nesta quarta-feira, o treinador concedeu a sua primeira entrevista como técnico da Tri e não escondeu a satisfação por incorporar o projeto.

“É um orgulho assumir este desafio e oportunidade que recebi no Equador. Agora, cabe entender como os equatorianos gostam de jogar, buscar o melhor estilo de jogo e potencializar suas qualidades”, declarou.

“O meu compromisso é colocar a minha capacidade em prática e ajudar o país de todos os jeitos. Desde o nosso primeiro bate-papo houve um grande sonho de vitória das duas partes, o que é fundamental no caminho que será árduo”.

Estreia

O primeiro desafio de Alfaro nas Eliminatórias é a Argentina, país de origem do treinador e que ele conhece muito bem. O duelo está marcado para o dia 8 de outubro, em Buenos Aires.

Boca Juniors

Conhecido no território argentino, Gustavo Alfaro teve o seu último trabalho no Boca Juniors na temporada 2019. O comandante saiu em dezembro e não conseguiu nenhum título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019