Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Edílson e Neto provocam time do Palmeiras: “Jogam de fralda contra o Corinthians”

Foto: Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira, o ex-atacante Edílson resolveu colocar mais uma pimenta na rivalidade entre Corinthians e Palmeiras e deixou cada vez mais forte a sua relação de amor com o Timão durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.

Betwinner

Leia Mais: Gabriel Heinze entra na mira para assumir time europeu
“Carrasco” do River Plate confessa ser torcedor do Boca Juniors



Como é costume da atração, o intervalo é transmitido ao vivo no canal do Youtube e o ex-camisa 10 começou a projetar os favoritos ao título do Campeonato Paulista. No meio do bate-papo, o Capetinha afirmou que o Corinthians, mesmo em situação delicada na tabela, tinha chance de se classificar para o mata-mata.

Sem acreditar muito na opinião do companheiro, Velloso afirmou que, caso a projeção de Edílson se confirmasse, existia a chance de Corinthians e Palmeiras se enfrentarem na semi final.

Ao saber da possibilidade, Edílson esfregou as mãos e deixou claro que o Palmeiras tinha “medo” de encarar o Corinthians. A declaração foi fortalecida pelo apresentador Neto, que completou ao dizer que o time comandado por Vanderlei Luxemburgo usaria fraldas para encarar o Timão.

Carreira de Edílson

Apesar de surgir para o cenário nacional com a camisa do Palmeiras, Edilson é identificado com o Corinthians. No Timão, ele venceu o Brasileirão por duas vezes e conquistou o Mundial de Clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019