Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Edu Neto marca e Kawasaki Frontale avança na Liga dos Campeões da Ásia

Volante brasileiro teve uma boa atuação e ajudou sua equipe a continuar firme no propósito de levar o título continental

Com mais uma grande atuação, o Kawasaki Frontale venceu o Muang Thong United, por 4 x 1, em casa, e se garantiu nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. E um dos destaques do confronto, o volante brasileiro Eduardo Neto, que marcou o terceiro gol do confronto, comemorou muito a classificação.

Leia Mais: Jogadores do Uruguai doarão dinheiro de direito de imagem ao futebol localLDU joga pela Sul-Americana para salvar o primeiro semestre

“Foi uma grande atuação de todos e a classificação foi merecida pelo que apresentamos nos dois jogos. O elenco está de parabéns. Estou muito feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a garantir essa vaga nas quartas de final da competição. Esse grupo vai continuar lutando para fazer história”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Kawasaki vai continuar lutando para chegar ainda mais longe na competição.

“Vamos pensar passo a passo e continuar neste ritmo. Temos chance de chegar ainda mais longe na competição. Temos que continuar lutando e sonhando. Podemos fazer história neste ano com a camisa do Kawasaki Frontale”, disse.

error: Futebol Latino 2019