Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Eduardo Salvio é o grande nome do Boca Juniors na Libertadores

Dos sete gols que o time Xeneize anotou no torneio continental, ele marcou cinco, que foram fundamentais na classificação da equipe
Boca Juniors Independiente Medellín Libertadores Futebol Latino 1 Lance 10-03
Foto: Divulgação/Boca Juniors

O grande nome do Boca Juniors na Libertadores é Eduardo Salvio. Na noite da última quinta-feira, o atacante foi decisivo e deu a vitória ao time Xeneize diante do Independiente Medellín por 1 a 0.



Leia Mais: Técnico do Boca Juniors voltará ao banco de reservas no próximo jogo
Além de anunciar Suárez, Atlético de Madrid insiste em Cavani

O desempenho da última partida não é novidade nesta edição. Dos sete gols que o time argentino anotou, Salvio marcou cinco. Números que o colocam como vice-artilheiro do torneio continental.

Nos quatro jogos, Salvio só não marcou diante do Caracas, na estreia da competição. Neste jogo, o Boca Juniors atuou com uma equipe reserva, pois naquela semana decidia a Superliga Argentina com o River Plate. Na ocasião, Ramón Ábila marcou para o Boca.

O outro gol que Salvio não marcou aconteceu na partida seguinte. Diante do Independiente Medellín, o atacante fez dois dos três gols. O tento que fechou a vitória saiu através de Reynoso.

Maior Vítima

Por falar no time colombiano, o DIM é a rede que Salvio mais gosta de balançar. Com o gol marcado ontem, o atacante chegou ao terceiro contra o rival na Libertadores.

Pela fase de grupos da Liberta, Salvio e Boca Juniors ainda tem mais dois compromissos (Libertad e Caracas. Será que vem mais gol do centroavante?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©