Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ele voltou! Javier Mascherano assume cargo na AFA

Mascherano
Foto: Divulgação

Aposentado dos gramados desde novembro de 2019, Javier Mascherano está de volta ao futebol. A AFA confirmou que o ex-capitão da albiceleste vai comandar o Departamento de Metodologia e Desenvolvimento das seleções nacionais.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Na Holanda, Antony é eleito o melhor jogador de dezembro
Agente de atletas apelidado de Messi é preso na Colômbia acusado de narcotráfico

A ideia é criar uma cultura dentro da seleção argentina e encontrar novos talentos que podem se desenvolver e vir a defender os clubes do país no futuro.

Este será o primeiro cargo de Mascherano pós-aposentadoria. Antes de assumir o cargo na AFA, o ídolo local teve a chance de integrar a comissão técnica de Gabriel Heinze no Atlanta United, mas recusou o convite.

Carreira

Revelado pelo River Plate, Mascherano defendeu as cores do Corinthians, West Ham, Liverpool, Barcelona, Hebei Fortune e Estudiantes de La Plata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©