Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Elenco do Flamengo se reúne com Jorge Jesus e faz pedido ao técnico

Foto: Divulgação/Flamengo

A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Flamengo e Fluminense decidem o título do Campeonato Carioca 2020 e o jogo pode marcar a saída do técnico Jorge Jesus do Rubro-Negro, já que ele tem uma proposta do Benfica.

 

Leia Mais: Peñarol x Nacional: Clássico mais antigo da América do Sul completa 120 anos
Manchester United toma decisão sobre futuro de Marcos Rojo



Diante do impasse sobre a sua permanência e com a diretoria impossibilitada de tentar a continuidade do trabalho, o elenco do Fla se reuniu com o ‘Mister’ horas antes da final e fez o pedido para ele ficar.

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves, tomaram a frente da conversa e fortaleceram ao português a vontade de tê-lo por mais tempo no clube.

Além do trio, que são considerados os capitães do grupo, Rafinha e Rodrigo Caio, outras duas peças importantes do grupo, também pediram a palavra a explicaram a Jorge Jesus a confiança que o treinador passou ao time desde a sua chegada.

Outro ponto abordado na conversa foi que o elenco se comprometeu a melhorar o rendimento no jogo desta noite, algo que ficou em falta nos duelos anteriores contra o Fluminense.

Agora, resta saber se Jorge Jesus vai topar ou não o pedido dos atletas e continuar no Flamengo na sequência de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *