Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Eliminação na Libertadores pode definir o futuro de goleiro do River Plate

Com a saída de Marchesín do América, do México, Franco Armani ganha força nos bastidores para trocar o Millonarios pela Liga MX
goleiro-do-river-plate-foi-profetizado-em-selecao-oito-anos-atras-Futebol-Latino-24-04

Concentrado com o River Plate para disputar as oitavas de final da Libertadores da América, o goleiro Franco Armani vê o seu nome ganhar força nos bastidores do América do México para assumir a vaga de Agustín Marchesín.

Leia Mais: Criticado por pênalti polêmico, juiz rebate atacante do Godoy Cruz
Godín revela que declinou três ofertas antes da Inter de Milão

Com a aposentadoria de Casillas, o Porto escolheu o atual arqueiro do América para assumir o posto do espanhol e por isso o lugar ficaria vago, fato que deixa a diretoria atenta ao mercado de transferências.

Inicialmente, o técnico Miguel Herrera indicou os nomes de Andrada, do Boca Juniors e Campaña, do Independiente, mas os dois foram descartados logo de cara, pois seus times não aceitaram conversar.

Publicamente Armani não toca sobre o assunto. Internamente, a diretoria do River Plate sabe que o jogador está na mira do clube mexicano, mas confia que, em caso de classificação na Libertadores, ele não tenha o desejo de trocar de camisa.

Contratado pelo River Plate em 2018, Franco Armani foi titular na campanha que culminou com o tetracampeonato da Taça Libertadores da América na última temporada.