Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Eliminados da Liberta, Palestino e Alianza Lima brigam pela Sul-Americana

Sem chances de ficar com uma vaga nas oitavas de final, peruanos e chilenos lutam para manter o calendário continental

Na capital peruana, Alianza Lima e Palestino, sem chances de vaga na próxima fase da Libertadores, os dois times brigam pelo terceiro lugar da chave, que dá o direito de jogar a Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Nacional e Cerro Porteño disputam a liderança do grupo E
Barcelona de Guayaquil tem 60 dias para pagar dívida com atleta

Após cinco rodadas, o Alianza Lima soma apenas um ponto, três a menos que o Palestino. Apesar da diferença na pontuação que parece ser simples, o time peruano tem que vencer o rival por quatro gols para tirar o saldo de gols.

Desempenho do Alianza

Ciente da que precisa impor pressão em cima do adversário, o Alianza Lima vai partir para o ataque desde o começo do jogo. Além da necessidade de marcar muitos gols, o time peruano tem que lidar com a má fase dentro de campo, que deixa o time na modesta oitava colocação no torneio local.

Desempenho do Palestino

Se no começo do ano o Palestino chamou a atenção da América do Sul, o momento é bem diferente. A equipe de Ivo Basay perdeu o embalo e, no momento, venceu apenas um duelo nos últimos dez que disputou.

Alianza Lima e Palestino medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha tudo sobre o confronto.

error: Futebol Latino 2019