Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Elogiando Diego Alves, Deola exalta qualidade de goleiros brasileiros

elogiando-diego-alves-deola-exalta-qualidade-de-goleiros-brasileiros-Futebol-Latino-25-06
Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!

Na visão do goleiro Deola, ex-Palmeiras, Vitória, Fortaleza e hoje defendendo o América-RJ, os goleiros brasileiros possuem uma grande condição técnica, podendo ser inclusive considerados os mais técnicos do planeta.

Betwinner

Leia mais: Gol de Forlán pelo Atlético de Madrid é exaltado na rede social; Assista
Filha de Maradona fala em “tristeza enorme” sobre vídeo que viralizou

Durante transmissão ao vivo que participou na última terça-feira (23) junto ao Futebol Latino, o jogador que chegou no ano 2000 ao clube do Allianz Parque e ficou ininterruptamente até 2012 (retornando em 2014 e saindo pela última vez em 2015) fez uma avaliação tanto dos arqueiros no Brasil como no restante do mundo.

E, mesmo com a identificação junto ao clube onde ficou a maior parte da carreira, ele apontou sua predileção pensando no futebol brasileiro para Diego Alves, do Flamengo:

“Eu acho que o Alisson vai continuar por um bom tempo, é novo, deve ter pelo menos umas duas Copas, tranquilamente. Foi legal ver o Diego (Alves) porque ele passou por um período de adaptação porque é diferente. Quando você sai do Brasil pra Europa ou da Europa pro Brasil, é diferente. Muda todo o estilo de jogo e a postura de trabalho, então você precisa de uns três meses de readaptação. Como ele foi contratado a peso de ouro, o próprio clube não esperou essa readaptação, chegou a ir pro banco, mas agora ele está jogando em alto nível. Dá gosto de ver ele jogar, no ano passado eu fui em um jogo do Flamengo e dá gosto de ver ele jogando, fazendo partidas fantásticas.”, disse Deola, acrescentando:



“O goleiro brasileiro, eu sou suspeito pra falar, mas eu acho o goleiro brasileiro o mais técnico do mundo. É bonito ver o goleiro brasileiro atuar, embora tenha muita gente que critique o goleiro brasileiro, é muito fácil achar falhas pro goleiro brasileiro, mas ele é o mais técnico do mundo e fico feliz porque estamos bem representados nessa situação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *