Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Élton Arábia volta ao Oriente Médio para ex-time de Carille

Meia brasileiro que esteve em 2019 no CRB está bastante ambientado ao futebol da região por ter passado nove temporadas na Arábia Saudita
Elton Arabia Futebol Latino 07-01

Tendo feito até mesmo um discurso como figura de porta-voz dos estrangeiros, o meia brasileiro Élton Arábia está de volta ao país no qual passou nove temporadas (Arábia Saudita) vestindo as camisas de Al Fateh e Al-Qadisiya.

Leia mais: Argentina é a favorita ao título da Copa América nas casas de apostas
Em alta no México, Pabón é sonho de gigante sul-americano

Agora, o jogador de 33 anos de idade que esteve na última temporada atuando pelo CRB defenderá as cores do Al-Wehda, time que em 2018 contratou para ser seu treinador o também brasileiro Fábio Carille. Oportunidade essa que o jogador valoriza bastante ainda mais pensando no fato de que, nesse momento, o time está a cinco pontos do líder da Premier League saudita, o Al Nassr.

“Voltar ao futebol árabe e em um clube gigante como o Al-Wehda será muito importante para mim. Estou muito feliz com isso e espero fazer a minha história no clube. Vou trabalhar muito para conquistar títulos e para deixar meu nome no clube. Sem dúvida, vai ser uma oportunidade grande em minha carreira. A equipe vem brigando pelo título do campeonato e fazendo uma grande temporada. Queremos encerrar o ano fazendo grandes jogos para alcançarmos esta meta: levantar o troféu do Campeonato Árabe”, analisou Élton.

Entrando em uma competição que segue o padrão europeu de calendário, diferente do que vinha seguindo no Brasil, o atleta não teme possíveis dificuldades físicas que acabe encontrando:

“A parte física não será problema neste momento. Estava trabalhando de forma intensa nas últimas semanas. Vou precisar de alguns dias só para estar 100% e no nível que quero.”

Além dele, o clube conta outros três nomes brasileiros no elenco: o zagueiro Renato Chaves (ex-Ponte Preta e Fluminense), o volante Anselmo, (ex-Internacional e Sport) e o meia-atacante Marcos Guilherme, ex-Athletico-PR e São Paulo que está prestes a acertar seu retorno ao Brasil para jogar no Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019