Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em 2019, São Paulo teve chance de contratar novo técnico do Barcelona

Informação foi dada em rede social pelo jornalista brasileiro radicado na Espanha e que trabalha no jornal AS, Fernando Kallás
em-2019-sao-paulo-teve-chance-de-contratar-novo-tecnico-do-barcelona-Futebol-Latino-14-01

A movimentação de técnicos europeus vindo trabalhar no futebol brasileiro, nos últimos anos, trouxeram nomes como Jorge Jesus (Flamengo) e, mais recentemente, Jesualdo Ferreira (Santos) e Augusto Inácio (Avaí).

Leia mais: Ex-Fluminense, Samuel volta a equipe que defendeu nos Emirados Árabes
Na Argentina, jovem se afoga em piscina das instalações do Racing

Entretanto, esse número poderia ter ficado ainda mais robusto caso o São Paulo aceitasse a ideia de trazer um treinador que, na última segunda-feira (13), fechou com o Barcelona (Espanha) para substituir Ernesto Valverde.

Segundo informação do jornalista brasileiro que trabalha no diário espanhol AS, Fernando Kallás, Quique Setién chegou a ter seu nome ligado ao clube do Morumbi em novembro do último ano. Na oportunidade, ele estava sem clube após terminar seu vínculo em junho de 2019 com o também espanhol Betis.

Porém, na avaliação da diretoria do São Paulo, o profissional de 61 anos de idade não tinha nome o suficiente para ser contratado e preferiu a alternativa de permanecer com Fernando Diniz em forma de um “voto de confiança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019