Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Em alta! Damião termina como artilheiro no Japão e pode conquistar prêmio importante; saiba mais

leandro-damiao-completa-dois-anos-atuando-no-futebol-japones-Futebol-Latino-14-12
Foto: Divulgação/Kawasaki Frontale

Leandro Damião deu mesmo a volta por cima no Japão. Após passagens de altos e baixos no futebol brasileiro por Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo e até mesmo no Betis, da Espanha, o centroavante foi para terra do sol nascente, conseguiu reencontrar seu bom futebol, títulos e artilharia.

Leia Mais: Atualmente no Vélez, futuro de Centurión segue indefinido; confira

River Plate quer ex-zagueiro da Seleção Argentina para substituir Gallardo

Por falar em artilharia, nesta temporada 2021, que teve o seu encerramento ontem, quando foi realizada a última rodada da J.League, Damião, do Kawasaki Frontale, terminou como goleador da competição junto com Daizen Maeda, do Yokohama F-Marinos. Aliás, neste sábado (04 de dezembro), foi disputado o confronto dos artilheiros e cada um marcou um gol no empate de 1 a 1 entre Frontale e F-Marinos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Se Damião teve que dividir a artilharia com Maeda, o mesmo não aconteceu com o campeonato. A equipe do brasileiro conquistou o bi da competição. Mas o enfrentamento entre ele e Maeda continua nesta segunda-feira. Ambos os jogadores são os favoritos na J.League Awards, cerimônia que anuncia o MVP do campeonato japonês e os prêmios de melhores da temporada.

 

Quem vai ganhar, obviamente, ninguém sabe. Porém, fato é que Leandro Damião, que saiu do Brasil muito criticado, mostrou sua qualidade na terra do sol nascente e que pode sim contribuir com seus gols para os bons resultados de qualquer equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019