Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em alta na Itália, jogador revela torcida por gigante da América do Sul

Papu Gómez, ídolo na Atalanta, postou uma foto no seu Instagram onde um de seus filhos aparecem com a camisa do Boca Juniors

A América do Sul vive um momento mágico no quesito transferências. No meio do ano, nomes como De Rossi, Dani Alves e Juanfran trocaram a Europa pelo nosso continente e parecem ter despertado o interesse de outros atletas a conhecer o futebol sul-americano.

Leia Mais: Com hat-trick de Ibrahimovic, LA Galaxy aplica goleada épica na MLS; Veja a rodada
Boca Juniors bate Estudiantes e assume a liderança da Superliga Argentina; Veja a rodada

Até mesmo os nascidos aqui começam a se manifestar via rede social e alimentam os sonhos dos torcedores locais. O fato mais recente foi com Alejandro Gómez. Atualmente na Atalanta, da Itália, o atleta postou uma foto que mexeu com a mente do torcedor do Boca Juniors.

Em sua conta no Instagram, um de seus filhos apareceu na imagem com a camisa do time Xeneize. Foi o bastante para alguns hinchas pedirem a sua chegada ao clube.

Esta não é a primeira vez que Alejandro Gómez mexe com a torcida do Boca Juniors. Recentemente, ele postou uma foto com Carlitos Tevez na época que ambos treinaram juntos na seleção argentina.

Apesar de toda a identificação com o time argentino, Papu Gómez vestiu as camisas do Arsenal e San Lorenzo no futebol albiceleste antes de ser negociado com a Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019