Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em apresentação, Diones exalta estrutura e grandeza do Juventude

Volante que atuou no início da temporada pelo Botafogo-SP, Diones elogiou seu novo clube, o Juventude, e analisou disputa da Série B
em-apresentacao-diones-exalta-estrutura-e-grandeza-do-juventude-Futebol-Latino-07-04

Seguindo com a linha de contratar peças para reforçar o plantel, o Juventude apresentou nessa semana o volante Diones. E, logo em sua chegada, na entrevista coletiva o jogador fez questão de dizer que não teve qualquer dúvida quando foi contatado pelo Ju.

Leia mais: Amiens recebe o Caen pelo Francês e brasileiro frisa importância da vitória
Final de semana no Equador tem atenções voltadas ao Clásico del Astillero

“Quando recebi o convite do Juventude não pensei duas vezes. É um clube grande, com uma torcida apaixonada, uma estrutura fantástica. Estou muito feliz com esse acerto e já estou ansioso para o início da Série B. Vou trabalhar muito para fazer uma grande competição pelo clube”, afirmou Diones.

Projetando a campanha que o Alviverde de Caxias do Sul na Série B do Brasileirão, o jogador de 32 anos de idade revelado pelo Maranhão disse que espera uma boa temporada do elenco de acordo com o trabalho que vem sendo desenvolvido:

“O segredo da Série B é ter regularidade para alcançar o sucesso na competição. Tenho certeza que, pelo trabalho que o clube vem fazendo e o grupo que tem, podemos ter uma grande participação na disputa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019