Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em campeonato no Peru, time aplica impiedosa goleada de 24 (!) a 0

Christian Carranza balançou as redes dez vezes na sonora goleada de 24 a 0 aplicada pelo Sport Chavelines sobre o Vasko FC, pela Copa Peru

*Por Vinicius Fernandes

Em jogo válido pela Etapa Departamental de La Libertad, na Copa Peru, torneio que conta com várias equipes profissionais e amadoras, no último domingo (14) o Sport Chavelines Juniors goleou impiedosamente o Vasko FC: 24 x 0!

Leia mais: River Plate sofre, mas avança na Copa Paraguai
Christian Cueva é flagrado novamente curtindo a noite peruana

Um detalhe curioso: o presidente da equipe que foi goleada, Vasko Palacios, precisou ir para o gol porque o goleiro titular não pode jogar.

O time comandado pelo técnico Carlos Galván se aproveitou da situação e teve como destaque Christian Carranza, autor de incríveis dez gols. Os autores dos outros tentos foram Kelvin Alcalde, seis vezes; Jesús Molina, quatro; César Medina e Roy Jáuregui, que balançaram as redes em três oportunidades.

Com o resultado, o Chavelines garantiu vaga na semifinal da zona costa. Após as Etapas Departamentais haverá uma fase final e o campeão alcançará o seu objetivo: conseguir jogar na Primeira Divisão na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019