Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em cinco meses, Paulo Vinícius passa de reforço a quase fora do Nacional

ex-sao-paulo-chega-ao-uruguai-ansioso-para-disputar-a-libertadores-Futebol-Latino-18-08
Foto: Divulgação/Nacional

Se em agosto de 2020 o zagueiro brasileiro naturalizado húngaro Paulo Vinícius falava com empolgação de sua chegada ao Nacional, passados cinco meses a sua situação parece carecer apenas da assinatura para que o término de seu vínculo seja formalizado.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Maradona é citado em declaração infeliz de técnico francês
Qual o prejuízo do seu clube em 2020 com a ausência de público nos estádios?

No período em que Gustavo Munúa era o treinador do Bolso, o jogador de 30 anos de idade com passagem nas categorias de base do São Paulo ganhou espaço e parecia ter ganhado o posto de um dos titulares no sistema defensivo da equipe.

Todavia, quando houve a troca do comando técnico na chegada de Jorge Giordano, uma das modificações foi justamente contar cada vez menos com o defensor, algo que, aos poucos, o foi fazendo perceber que não teria os minutos desejados.

Com isso, o jogador que se encontra no Brasil diante do período de férias que emendou o futebol no Uruguai deve retornar ao país sul-americano somente para acertar os detalhes de sua rescisão segundo informou o portal Futbol Uy tendo feito 16 partidas pelo clube de Montevidéu.

Além das equipes citadas, o defensor tem em seu currículo passagens por duas equipes da Hungria, período onde conseguiu sua dupla nacionalidade: Videoton (onde disputou sete temporadas entre 2011 e 2019) além do MOL Vidi, onde esteve de 2018 até o ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©