Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Em clássico tenso, Universidad de Chile e Colo-Colo ficam no 1 a 1

Confronto no estádio Nacional não permitiu que o Colo-Colo seguisse "colado" na líder Universidad Católica enquanto La U segue afundada na tabela
em-classico-tenso-universidad-de-chile-e-colo-colo-ficam-no-1-a-1-Futebol-Latino-19-05

Diante de um panorama onde a vitória seria de suma importância no campeonato chileno, o clássico entre Universidad de Chile e Colo-Colo acabou terminando em 1 a 1 no último sábado (18) no embate disputado no estádio Nacional.

Leia mais: Atacante brasileiro desponta como opção para o Atlético de Madrid
James Rodríguez pode ficar de fora da Copa América

Aos 28 minutos, Leandro Benegas abriu a contagem na cidade de Santiago e deu esperança de recuperação a equipe atualmente na zona de rebaixamento.

Porém, Pablo Mouche deixou tudo igual já aos 25 minutos do segundo tempo e, mesmo ficando com um atleta desde os 31 também da etapa complementar, não conseguiu a virada.

Com o resultado, o Azul Azul segue com sua situação bastante complicada pensando até mesmo na permanência na elite sendo nesse momento o penúltimo colocado com nove pontos tendo uma partida a mais que o lanterna, Cobresal.

Tendo o mesmo número de partidas que a ponteira Universidad Católica, agora a desvantagem do Cacique para os Cruzados aumentou para seis pontos.