Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em “confusa” volta do futebol chileno, Colo-Colo e Católica perdem

em-confusa-volta-do-futebol-chileno-colo-colo-e-catolica-perdem-Futebol-Latino-29-08
Foto: Carlos Succo/Unión Española

Pelo fato de algumas equipes terem partidas pendentes antes mesmo da paralisação por conta da pandemia, os três confrontos que simbolizaram a volta do futebol chileno serviram para cumprir jogos da 4ª, 7ª e abrindo a 8ª rodada do Campeonato Nacional.

Leia mais: No Peru, Alianza Lima abre rodada da Liga1 empatando em casa
Imprensa inglesa garante que James Rodríguez acertou com o Everton

No primeiro deles, mesmo atuando como visitante, a equipe do Huachipato até saiu atrás no compromisso diante do Coquimbo Unido com o tento de Joe Abrigo aos oito do segundo tempo. Porém, Cris Martínez, aos 15, e Juan Sotelo, de pênalti aos 37 minutos, viraram o marcador para Los Acereros.

Por sua vez, Colo-Colo e Santiago Wanderers duelaram no Monumental de Santiago onde, apesar do lindo gol que abriu a conta feito por Estebán Paredes, foi a equipe de Valparaíso que saiu vencedora por 3 a 2. Sebastian Ubilla e Enzo Gutiérrez (duas vezes) marcaram para o time Alviverde enquanto Leo Valencia, de pênalti, chegou a diminuir o prejuízo do Cacique.

O compromisso que encerrou o futebol na elite nesse sábado (29) foi um clássico da capital chilena entre Universidad Católica e Unión Española onde os representantes de Santa Laura saíram vencedores por 1 a 0 no San Carlos de Apoquindo, gol de Thomas Galdames ainda aos sete minutos do primeiro tempo.



Outros jogos da 8ª Rodada do Campeonato Nacional:

30/08

O”Higgins x Antofagasta – 12h

Palestino x Universidad de Chile – 17h

Curicó Unido x Unión La Calera – 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *