Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em crise, Colo-Colo faz jogo decisivo sem a sua torcida

O time está em crise, a sua torcida não poderá acompanhar o jogo no estádio e o técnico Mario Salas pode ser demitido em caso de derrota

*Douglas Muniz – Colaborador do Futebol Latino

Pela quinta rodada do Campeonato Chileno, o Colo Colo tenta sair da crise contra o Curicó Unido. O time vem de derrota no clássico com a Universidad Católica, num jogo que foi encerrado no minuto 70 após alguns integrantes da Garra Blanca, principal barra do clube da capital, arremessarem um objeto que atingiu o atacante da equipe Nicolas Blandi.

Leia Mais: ANFP divulga punição para duas equipes do futebol chileno
Livre no mercado, Macnelly Torres já tem novo time

Com o desenrolar dos acontecimentos, o jogo será realizado sem torcida visitante. A partir de uma determinação do governo da província de Curicó após reunião com equipes técnicas que avaliaram o risco de novos problemas com a presença da torcida colocolina.

Em campo, os questionamentos sobre os maus resultados tem um foco: o treinador Mário Salas. Ele que chegou ao clube em janeiro de 2019, ainda lida com críticas constantes sobre o mau desempenho da sua equipe, que ficou longe de superar a campeã chilena U.Católica (com o campeonato encerrado, o Cacique ficou 13 pontos atrás do rival) e o fracasso a nível continental, com a eliminação da Copa Sulamericana ainda na primeira fase, são outros argumentos dos que defendem a sua saída, nem mesmo a conquista da Copa Chile em janeiro, diminuiu o tom crítico em torno de seu trabalho.

A crise aumentou nesse começo de campeonato, com o time muito distante da líder U. Católica (tem apenas 1 vitória em 4 rodadas, está na 13ª colocação). O Curicó Unido está na sexta colocação, com 9 pontos. O jogo ocorrerá na segunda, dia 24 no estádio La Granja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019