Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em crise financeira, gigante da América negocia atacante com a MLS

Foto: Divulgação/Independiente

A situação do Independiente é dramática. O time apresenta graves problemas financeiros, sente a pressão de diversos nomes importantes do elenco e ainda precisa lidar com o assédio em cima dos jogadores.

Leia Mais: Chapéu? Clubes da Espanha brigam por jogador que saiu do Fenerbahçe
Atacante descarta Europa e acerta a continuidade no Boca Juniors



Nas últimas horas, o Rojo levou mais um baque e veio com o atacante Cecilio Domínguez. Dono de um dos maiores salários do grupo, o atacante foi negociado com o Austin FC, clube que estreia na Major League Soccer em 2021.

De acordo com o canal TNT Sports, o valor desembolsado na negociação foi USD 4 milhões (R$ 21 milhões) e a partir do ano que vem o jogador muda para os Estados Unidos.

Apesar de precisar aguardar a sua hora de jogar na MLS, Cecilio Domínguez dificilmente permanece no Independiente. A tendência é que ele seja negociado com o futebol paraguaio e defenda as cores do Cerro Porteño.

Ciclón

O grande sucesso de Cecilio Domínguez na carreira aconteceu com a camisa do Cerro Porteño. Depois de brilhar no Sol de América, o centroavante foi ao time da Nueva Olla e ganhou destaque na América do Sul, onde disputou 82 jogos e marcou 33 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *