Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em entrevista, Roberto Carlos falou sobre Neymar, Marcelo e Ronaldinho

em-entrevista-roberto-carlos-falou-sobre-neymar-marcelo-e-ronaldinho-Futebol-Latino-27-03
Foto: Divulgação

Mediante a carreira histórica que construiu tanto com a camisa do Real Madrid como da Seleção Brasileira, o ex-jogador Roberto Carlos é uma opinião importante quando se fala de futebol. Principalmente, em assuntos que envolvam duas camisas que ele conhece tão bem.

Leia mais: Goleiro sul-americano dispara contra torcida adversária: “É a mais racista”
Rivaldo critica interesse do Barça em Lautaro Martínez e dispara: “Prefiro o Neymar”

Por isso, em entrevista que deu ao programa Fox Sports Radio na última quinta-feira (26), o ex-camisa 3 merengue indicou que, no que dependesse unicamente dele, Neymar já estaria há bastante tempo atuando no clube madrilenho.

Sem deixar de considerar que, nesse momento, vê dificuldade em concretizar essa situação por seu contentamento mediante aos bons desempenhos no Paris Saint-Germain apesar da “dica” que deu a qualquer atleta que deseje sentir o gosto de levantar a taça da Liga dos Campeões da Europa:

“Se dependesse de mim, Neymar estaria aqui (no Real Madrid) faz tempo, mas a vida não é como a gente gostaria. Esses grandes jogadores tem que jogar nos melhor clubes do mundo. O Real Madrid é hoje referência para qualquer jogador. Quer ganhar a Champions? Venha para o Real Madrid. O Neymar agora está feliz no Paris Saint-Germain. Ele tem que seguir jogando com alegria como tem feito ultimamente, é esse o Neymar que todos gostamos de ver.”



Ídolo declarado de Marcelo, outra referência do lado-esquerdo de campo e também já com seu nome gravado na história do Real, Roberto Carlos ainda vê condições do jogador hoje com 31 anos de idade voltar a receber oportunidades na Seleção.

“Ele é o melhor lateral-esquerdo da atualidade. Todo mundo merece uma nova oportunidade e creio que Marcelo está em crescimento novamente para voltar a ser o Marcelo que vi jogar, com alegria, que faz coisas que só ele pode fazer dentro de campo. Espero que volte a Seleção e dispute posição com Filipe (Luis), Alex Sandro e Renan Lodi”, pontuou o ex-jogador.

Por fim, ele também afirmou que não consegue enxergar o também ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como culpado no polêmico caso de falsificação de documentos que lhe rendeu a prisão no Paraguai junto com o seu irmão e empresário, Assis.  Para ele, o mais importante é que toda a situação se resolva o mais rápido possível:

“Vamos esperar o que vai decidir a Justiça. Não creio que esteja participando em algo ilegal (…) ele sempre procurou ser muito correto. Não sei se estão detendo ele para encontrar outras pessoas. A imagem de Ronaldinho é mundial, ele não perderá o carisma. A única coisa que quero é que ele saia (da prisão) o quanto antes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019