Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em fase goleadora, Lukian visa artilharia na Thai League

em-fase-goleadora-lukian-visa-artilharia-na-thai-league-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Pattaya United

Como tem sido de costume nessa temporada com a camisa do Pattaya United, o atacante brasileiro Lukian marcou na vitória da sua equipe por 2 a 1 com o Chonburi FC.

Leia mais: Presidente do Cerro analisa duelo contra o Palmeiras: “O coletivo pode fazer a diferença”
Zlatan Ibrahimovic faz postagem polêmica e manda recado aos haters

Na primeira temporada, já são 14 tentos assinalados e a certeza de que não houve qualquer problema em relação a período de adaptação:

“Essa temporada tem sido muito especial para mim em todos os sentidos. Não é fácil conseguir se adaptar rapidamente, mas, felizmente, comigo foi muito natural. Estou muito feliz aqui no Pattaya. Tenho trabalhado muito para terminar esse ano com uma média alta de gols para ajudar nossa equipe a conquistar seus objetivos.”

Estando na sétima posição com 38 pontos, a distância para o líder Buriram é bastante grande, já que o ponteiro do campeonato tailandês tem 63 unidades. Porém, isso não impede que o avante brasileiro demonstre que o clube ainda tem seus objetivos na competição:

“Vamos procurar manter essa sequência agora. Nosso objetivo é continuar crescendo de produção para terminarmos o ano sem derrotas. Queremos encerrar 2018 com uma grande posição na tabela de classificação do campeonato tailandês.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *